sábado, 8 de novembro de 2008


"Você não consegue captar e manter a atenção dos outros dentro da sua empresa?

Acha que existe alguma falha de comunicação?

Acha que o erro é seu?"


Se achas que erras, e que tens dúvidas, segue aqui os conselhos que o jornal Expresso tem para te dar:

Algumas das dicas ajudam a definir uma melhor comunicação, entre outros erros frequentes.
FEIRA DO EMPREENDEDOR 2008

"A Feira do Empreendedor 2008 está organizada no formato de cidade empresarial com 4 Salões Temáticos (Oportunidades e Franchising, Criação e Gestão de Empresas, Multisectorial e do Futuro).
A 11ª edição da Feira do Empreeendedor terá lugar na Âlfandega do Porto nos dias 13, 14 e 15 de Novembro. O evento promovido pela ANJE (Associação Nacional de Jovens Empresários) decorre desde 1997 e tem como principal objectivo apoiar os jovens empresários na promoção das suas empresas. Na edição deste ano, o mote é Vontade de Vencer sendo a grande novidade a organização de sessões de simulação de entrevistas de emprego. A Feira do Empreendedor 2008 está organizada no formato de cidade empresarial com 4 Salões Temáticos (Oportunidades e Franchising, Criação e Gestão de Empresas, Multisectorial e do Futuro). Os visitantes poderão ainda assistir a conferências práticas, num total de 21, sobre temas relacionados com as oportunidades de negócios, criação, gestão, inovação, expansão e internacionalização de empresas, apoio ao emprego e gestão de carreiras. "

Sem dúvida mais uma grande oportunidade para a nossa evolução no mundo dos negócios. Esta iniciativa é uma mais valia para um futuro destacamento pessoal num mundo cada vez mais competitivo.

"Marketing Estratégico é o tema do seminário que Philip Kotler vai conduzir na próxima terça-feira, dia 27, durante a tarde. O conhecido "guru" do marketing vêm falar da importância da vertente estratégica do marketing no actual cenário económico. Juntam-se a Kotler neste seminário oradores como Saldanha Sanches, João Carvalho das Neves, Lopes dos Santos e Richard Denny. O seminário está marcado para o Centro de Congressos de Lisboa"


Será uma oportunidade para todos, e em especial, para nós como futuros marketeers!